Experiência de atendimento para crescer
Uma das principais estratégias que garante a satisfação e fidelização dos clientes a uma marca é uma experiência de atendimento de excelência que coloque as demandas do consumidor em primeiro lugar.
Fonte: Blog da Zendesk
Organizamos o fluxo de ir e vir e a experiência do consumo
A Experiência do cliente através de uma abordagem inovadora é uma estratégia valiosa, que veio para revolucionar o mercado, consiste em planejar as estratégias de um negócio com foco na satisfação máxima do seu cliente.
Evolução digital da Experiência
Uma nova forma de interagir em toda a jornada do cliente em ambientes controlados, por meio de experiências automatizadas e ágeis para o atendimento de demandas e desejos de consumo.
O desenvolvimento de experiências significativas de marca e a construção de relacionamento entre consumidor e marca são elementos centrais das estratégias das organizações que visam a provocar percepções positivas durante toda a jornada de compra do consumidor, tanto no atendimento presencial quanto no atendimento online.
As empresas por trás da GOING trazem na bagagem soluções nas áreas de processos, tecnologia, implantação de novos produtos, inteligência de mercado, gamificação, pesquisa de opinião e estatística aplicada.